Gueixa Zumbi Headline Animator

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" Arte"




Quem diria!
Estou chocado com isso. Imagine só você entrar em uma galeria de arte e se deparar com pinturas colossais de partes nem tão normais de se apreciar, pelo menos da ala masculina da humanidade (ou boa parte).
A autora da criação é a pintora Belle Wether que sob o argumento de que tanto faz pintar flores quanto testículos por ambas serem genitálias, preencheu suas telas com tais peças anatômicas.
A ideia veio de uma brincadeira seus amigos, ao discutir a respeito de o que Wether poderia colocar em seus próximos trabalhos já que ela estava tentando explorar mais a sensualidade humana então ela teve uma ideia incrivel. Por quê não colocar bolas gigantes no meio da cara das pessoas? E assim montou seu ateliê.
Sinceramente, a ideia é capaz de chocar os desavisados, mas também serve de protesto sobre igualdade de direitos pois mostra o quanto um par de bolas pode chocar as pessoas, se ao invés disto fosse uma vulva mesmo que virada ao avesso não traria a mesma reação.

Segue o link: http://www.cornerpocketart.com/gallery.asp

2 comentários:

Azeitona disse...

Bom, arte não é só pra ser bonita, ela pode ser chocante. E o trabalho dessa aí é especialmente válido, porque o corpo humano não devia chocar ninguém.
Semana passada fui à uma performance artística no Museu Nacional: um sujeito enfiou uma agulha no braco e apagou um monte de velas com o próprio sangue. Perto DISSO, bolas não são nada de mais...

Ronaldo disse...

teu merda, pensa mesmo que tu é homem? mais um candidato a eunuco apoiando feminazistas

Gueixa Zumbi Headline Animator