Gueixa Zumbi Headline Animator

sábado, 10 de outubro de 2009

Cinema





Já imaginaram o que aconteceria no pano de fundo de uma história como pânico ou sexta feira 13? Isto é mostrado na saga de Leslie Vernon, um psicopata que como o Mister M pretende revelar todos os truques e planos da classe.
Em uma cidadezinha de interior norte americana uma repórter chamada Taylor Gentry recebe um convite para fazer um documentario sobre uma lenda urbana chamada Leslie Vernom, um garoto atormentado que matou sua família, foi linxado, jogando em um rio e que supostamente prometeu vingança aos linchadores.No documentário Leslie explica como irá preparar carnificina e também como se preparou para tal com exercícios, estudos e sabotagens no local de suas atividades.
Este filme é uma aula de como abordar um assunto desgastado e deixa-lo atraente para quem já não mais espera muita coisa do segmento, os diálogos são muito bem feitos cheios de observações interessantes a respeito dos grandes psicopatas do cinema.
O que torna este filme mais autêntico e que a história se passa em um ambiente no qual Fred Krueger, Jason e Michael Myers existiram e são citados como referências para a ideia de Leslie, ele até conta com a ajuda de um tutor chamado Eugene que atuou como serialkiller e se aposentou antes dos clássicos ficarem famosos. A historia poderia servir de sátira mas também como uma grande homenagem aos filmes de terror dos anos 80 e o que eles representaram para quem cresceu na época.
Ao Procurar a respeito do filme encontrei os nomes do resto da trilogia que : Behind the Mask the Rise of Leslie Vernom , Sequel e The Fall of Leslie Vernom, que estou muito ansioso para encontrar por aí e por isso rezo para que as sequências tenham vindo para o Brasil, caso contrario só irei Lamentar.



Nota: 8 ( Bom mesmo!!)

Nenhum comentário:

Gueixa Zumbi Headline Animator