Gueixa Zumbi Headline Animator

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Capangas a Retomada

Venho por meio deste post retomar as atividades do Gueixa, como se alguem tivesse percebido a diferença, e como tema ai vai uma notação de alguns capangas do cinema e televisão que achei relevantes.

Mutantes

O que seria dos Thundercats sem seus antagonistas, Mum-ra não seria tao imponente se não houvessem seus lacaios para atrapalhar os planos dos heróis, liderados por Escamoso eram 0os maiores adversários de Lion e sua turminha, pena que eram burros pra caramba o destaque vai para simiano que era um dos alívios cômicos da historia.


Charles Prince

Do filme os indomáveis, tinha tudo que um bom capanga precisa, uma cara bizonha, voz perturbadora e crueldade insana.Charles era o segundo em comando no bando de Russel Crowe que quando este foi preso partiu ao encalço da comitiva qu eo levava para o trem, e nesse meio tempo aprontou varias diabruras dignas de um dos vilões mais emblematicos do cinema. Pena o filme não ter feito sucesso o suficiente.

Quadridemos ( jaspion)

Eram quatro capangas casca-grossa que McGaren trouxe sei la de onde e que eram responsaveis por suas traquinagens. No decorrer da serie eles foram exterminados por Jaspion. O destaque vai para Iki que era o que mais tinha cara de capanga mesmo.


Animal

Jagunço de Major Emiliano Cerqueira Bentes interpretado por Lima Duarte. O cara fazia tudo pra ele dese cuidar de sua higiene até matar e roubar em seu nome, o personagem era mudo e muito dificil de se descobrir algo a respeito (por isso a foto tosca). A unica fala dle foi qdo o major morreu e ele disse que continuaria considando o major de araque como um oficial superior



Ninja Branco

Quem assistiu ao Filme GI Joe percebeu a presença do cara, foi um personagem muito do foda que merecia deveria ser melhor explorado



O cara de Cabelo branco do Old Boy

Tão foda que até merecia um nome e algumas falas.


Billy Zane

Alguem se lembra de algum filme bom que ele não tenha sido capanga? Ta certo que tem um outro cara qu ee a cara dele que também faz papel de capanga.



Arnold Vosloo

O cara com quem eu confundi o Billy Zane



Luca Brasi

Mais assustador que Freddy Krueger, mais sanguinario que Charles Bronson, mais mal que o Pica pau e mais macho que o Chuck Norris! Luca é o cara com quem ninguém gostaria de contrair uma dívida, conversar com a irmã ou mesmo torcer pra outro time, pois só a imagem deste ser batendo a sua porta já é argumento suficiente para que uma nova cueca seja colocada.


Hugo Stiglitz

Onde já se viu um ser deste estar do lado do bem!!! Tarantino caprichou no plot desse cara, e o pior e a atuação de Til Schweiger o maluco não tem expressão facial nenhuma mas isso já explica toda a essencia de hugo. Um demonio sob ordens de outro.

Booba (Changeman)

O pau mandado mor era o Giluke mas quem fazia o papel de capanga mesmo era o Buba, que executava todo o trabalho sujo da parada. O arquetipo perfeito de vilão secundário dono de uma das mortes mais dignas de todas as series que eu me lembre.



Kiuza e kilmaza

Os nomes dados as bruxas espacianis que ajudavam McGaren em seu embate com o heroi das multidões Jaspion, tanto Kiuza quanto Kilmaza eram a mesma japonesa vestidad eTina Turner que usavam as mesmas palavras que ninguem sabe falar certo para seus encantamentos. O jaspion mata um ae outra aparece mais pra frente e tem a cabeça descepada mas sobrevive até o penúltimo episodio.

Um comentário:

Magô Pool disse...

eu voto pro Gueixa eleger um nome pro carinha de cabelo branco do Oldboy...

Gueixa Zumbi Headline Animator