Gueixa Zumbi Headline Animator

sexta-feira, 18 de maio de 2012



Ola Pessoal!!!
Estamos aqui reunidos para discutir as características mais importantes e também a importância da critica.
A gente também da um toque para quando nos depararmos com a situação de avaliar o trabalho de alguém que te manda uma bomba e pergunta a sua opinião e você não sabe o que responder.
Ouça o cast aqui:



Contatos:
gueixazumbi@gmail.com
@cinelcio
@dhalsimmc

Links:
Campanha do Lobão contra o jabá:

Entrevista com Dinho a respeito de bandas novas:
Opinião do João Gordo:
Programa Astros:  Faltou alguém para falar que a musica que eles tocaram não era a certa para a voz deles, como foi dito no cast.
A forma correta de se fazer um cover de Michael Jackson:
Regina Cazé mostrando os pobres:
Acreditem!!! Este cara é o Hudson do Edson e Hudson:
Mais um pouco , desta vez com o Bikini Cavadão tocando RPM. Por incrível que pareça ficou bom:
Um homem chamado Cavalo:
Obrigado por terem ouvido!!!


Um comentário:

Legendarysnake disse...

Muito bom esse cast. Eu não esperava ouvir alguém elogiando o chimbinha hahahaha. Nem sei se vocês vão ler esse comentário, já que o cast/site está a 4 anos parado, pow eu ouvi só esse cast por enquanto e gostei muito, vocês podiam voltar, é meio triste ouvir um podcast morto, pq uma hora vão acabar os programas. Minhas criticas são, o barulho de estatica da censura, que tá muito alta em algumas partes do programa, a segunda critica é a imagem no topo do site, ela poderia ser mais trabalhada, esse jpg esticado com negativo tá bem amador.. Seria legal se vocês migrassem pro wordpress, o blogspot tem um design que qualquer site feito nele fica feio pra caralho e afasta visitantes. No wordpress, vocês iriam ter mais ferramentas pro site ficar mais bonito e atraente pros visitantes. além disso, tem como linkar os casts, criar categorias mais facilmente, ter que ficar clicando em postagens antigas pra procurar os casts é muito ruim. Vocês podiam colocar o feed também,no podcast addict(android) também. Então é isso, tomara que vocês voltem um dia, enquanto isso, vou ouvindo os outros casts de vocês. Abração

Gueixa Zumbi Headline Animator