Gueixa Zumbi Headline Animator

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pesar Profundo










Nesta segunda feira tive a péssima notícia da morte de uma das pessoas mais importantes da minha vida de rockeiro. Ronnie James Dio.

Isto me fez pensar nas oportunidades que eu perdi de presenciar algum de seus shows e que agora fazem parte do passado.

A respeito de Dio prefiro imaginar que ele tenha alcançado o máximo que uma estrela de sua magnitude pode alcançar, pois agora ele não mais envelhecerá, se tornará eterno como aquele homenzinho com cara de mal que vemos no pôster na parede, muitos não se lembrarão dele velho, mas sim como na época do “The rainbow in the dark” ou do Sabbath em que aquele baixinho mostrava toda a imponência de sua voz. Fará algo de certa seria contraditório, despertará as saudades dos que virão após a sua partida, assim como Phil Lynott despertou em mim, ou Kurt Cobain, Hendrix, Lennon e Sid Vicious despertaram vários em outros.

Por isto lanço mais uma lista, que também me servirá como lembrete para que isto não aconteça novamente.

King Diamond


Nascido em 1956 este dinamarquês foi responsável por muitos momentos de curtição na minha adolescência e como não sei o dia de amanhã é bom colocar este no topo da lista.



Rasta Knast

Uma das minhas bandas favoritas,não faço idéia da idade dos integrantes, bom não arriscar perder a próxima vinda deles ao Brasil.


Judas Priest

Eles estão sempre no Brasil, este e o maior perigo pra quem tem o habito de esperar pelo próximo.



Kraftwerk

Não me pergunte como eu iria ver um show deles. Vale lembrar apenas que se eles vierem pra cá não terei desculpa.

Ney Matogrosso

O cara ta na bita!!!



Motorhead


Outro que cabe a mim tomar vergonha na cara e aproveitar quando eles aparecerem por estas bandas, já que isto ocorre todo ano.

" In Heaven or Hell Rest in Peace Dio"

Nenhum comentário:

Gueixa Zumbi Headline Animator